Caso Anderson Pereira: Flávia é expulsa do funeral de Zakhia e FBI segue procurando pelo brasileiro

O desaparecimento do brasileiro Anderson Pereira e do libanês Zakhia Charabaty não teve um final feliz em um dos casos. Na última semana, a polícia localizou o corpo de Zakhia em um terreno baldio.

E a viúva de Zakhia, e ex-namorada de Anderson, Flávia Charabaty, foi convidada a se retirar do funeral do marido. Ela confirmou, através de um áudio enviado a amigos, que um funcionário da funerária pediu que ela saísse antes que a família chegasse.

“Ele falou assim ‘Flávia, eu sinto muito, mas as pessoas vão começar a chegar e, para sua segurança, você me desculpa, eu acho melhor você ir’. Falei assim: ‘então eu não posso ficar?’. Aí ele: ‘não que não possa, mas não vai ser algo bom para você'”.

“Amanhã que eu acho que vai ser a missa e o sepultamento. E ele disse que não sabiam ainda. E eu falei, não sabe e não vai me falar também, porque eu não posso vir amanhã, não é isso? . Aí ele disse que achava melhor não”.

Mesmo assim, ela escreveu um texto para o marido no Facebook. “Foi tão rápido como um relâmpago. Mas ficarão as verdadeiras lembranças e todos os planos que tínhamos juntos. Agradeço a Deus por ter te conhecido e partilharmos em tão pouco tempo tantas experiências e bons momentos. Para minha segurança e integridade física fui aconselhada a ter nosso último momento juntos e sozinho para então depois a igreja ser aberta para demais pessoas… Sei que antes você descansa com o Senhor e como coloquei no meu porta retrato ‘Deus tem você na palma da sua mão’”.

Flávia é investigada pelo FBI pela morte de Zakhia. O principal suspeito, porém, é Anderson, já que foi flagrado por câmaras de segurança, se desfazendo dos pertences do libanês na época em que ele desapareceu, no dia 14 de março. O corpo foi encontrado nas proximidades de onde o brasileiro morava.

Segundo Pierre, o primo de Zakhia, Flávia mantinha um relacionamento com Anderson, mesmo estando casada com o libanês. “Ele não estava feliz, ele queria anular o casamento. Ela via o Anderson direto, todo dia ela saía com o Anderson. Falava que ia malhar, mas vinha ver o Anderson. Ele morava no mesmo condomínio que eu aqui em baixo. Eu vi o carro dela direto, o Anderson dirigindo o carro dela. Os dois juntos o dia inteiro”, conta.

O FBI também investiga a possibilidade de Anderson ter deixado os Estados Unidos pela fronteira com o México. Isso, porque não há registro da saída dele por aeroportos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*