Silas Malafaia em seu discurso: Bolsonaro o “Maior perseguido político da nossa história”

Pastor líder na Paulista critica Moraes, repudia Barroso e declara apoio inabalável a Bolsonaro
Por Gilvania Alves|GNEWSUSA 

Neste domingo, 25, durante o ato na Avenida Paulista, o pastor Silas Malafaia, uma das figuras-chave na organização do evento, proclamou em discurso sua ausência de temor quanto a uma possível prisão, ao mesmo tempo em que lançou críticas contundentes ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Em suas palavras, Malafaia responsabilizou o ministro pelo trágico desfecho no Complexo Penitenciário da Papuda, onde um homem faleceu após ser detido por envolvimento nas manifestações de 8 de Janeiro.

De maneira veemente, o líder religioso declarou seu apoio inabalável ao presidente Bolsonaro, assegurando que, caso este venha a ser preso, será enaltecido: “Se eles te prenderem, não será para sua destruição, mas para a destruição deles. Você sairá de lá exaltado”.

Malafaia não poupou críticas ao presidente do STF, Luís Roberto Barroso, repudiando a declaração deste sobre a derrota do “bolsonarismo”. Em sua resposta, afirmou: “O supremo poder desta nação é o povo. Todos nós devemos nos submeter ao povo”. Ainda enfatizou que Bolsonaro é “o maior perseguido político da nossa história”.

Leia mais

Flávio Bolsonaro alerta sobre infiltrados em ato na Avenida Paulista

Avenida Paulista em Vibração: Multidões tomam as ruas antes do ato Pró-Bolsonaro!

Jornalista português detido pela PF no Aeroporto de São Paulo   

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*