Catarinense procura irmão que não vê há mais de 20 anos e que está em Hudson (MA)

Há cerca de 23 anos, o catarinense Régis Pittigliani de Sousa se mudou para os Estados Unidos, mas há pelo menos 16 anos, a família não sabe como ele está. Por isso, contam com o apoio da comunidade brasileira, principalmente da região de Boston.

De acordo com Maria, a irmã caçula de Régis, ele estaria em Hudson (Massachusetts) e trabalha no porto de Boston. Hoje ele está com 43 anos (nasceu em 1977). “Há 23 anos, ele foi para os Estados Unidos. Tinha familiares lá e foi. Nos primeiros anos, a gente tinha contato, porque ele tinha Orkut. A gente se falava, ele ligava para a minha mãe. Depois perdemos contato, já que ele não tem rede social. A gente sabe que na época ele estava namorando uma menina do Paraná, que casou, teve duas meninas, trabalha no porto de Boston, mora em Hudson e só. perdemos totalmente o contato. Só sabemos isso”, conta a irmã.

Durante todo esse tempo, a mãe de Régis e Maria, dona Albertina, sofreu muito com a ausência do filho, mas a situação ficou ainda pior, devido à pandemia. E por isso, o apelo por informações sobre como ele está.

“A minha mãe já tem 64 anos. Antes ela ja sentia falta. Agora, então, é muito mais. Com essa pandemia, está em depressão. Não sabe se ele esta bem. E a gente fica apreensivo. Ela pediu, ‘por favor, vê se encontra o teu irmão’. Uma mãe sente mais do que um irmão. E nós só queremos saber se está tudo bem com ele”, completa Maria.

Quem tiver alguma informação, pode entrar em contato com a redação do Globe News USA pelo telefone 617-970-8850.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*