
O mineiro Erick Bretz, que foi preso em setembro de 2018 por espancar a namorada na época, Melissa Gentz, foi detido novamente no último dia 5 de setembro. Segundo publicação de Melissa nas redes sociais, Bretz teria agredido a atual namorada e tomado o celular dela na Flórida. A mãe do suspeito confirmou a prisão e disse que foi uma “briguinha boba de namorados”.
“A pessoa que me agrediu em 2018 foi presa novamente. Foi preso por bater em uma mulher novamente e tomar o celular dela”, disse Melissa em um vídeo nas redes sociais.
Melissa ainda disse que soube pelos advogados dela que a vítima procurou a polícia, denunciou a agressão, mas depois teria entrado em um acordo com a família e os advogados de Erick e decidiu não dar andamento à denúncia.
“Ela não desmente as agressões, mas ela não quer seguir em frente com o processo. Ela aceitou acordo feito pelos advogados do agressor. Ao invés de se juntar às mulheres e mostrar quem é esse cara, ela resolveu ajuda-lo por meio de um acordo. É meio decepcionante.”, contou Melissa em vídeo nas redes sociais.
A mãe do suspeito, Mônica Bretz, disse que ele passou um dia na prisão na Flórida, nos Estados Unidos e foi solto. “Aqui está tudo normal. Ele ficou preso por um dia, briguinha boba de namorados. A menina que divulgou está querendo aparecer”, disse Mônica, que não quis dar mais detalhes.
Com informações do Brazilian Times
Faça um comentário