
Igor Severino é desclassificado por morder adversário; André “Mascote” sai vitorioso e com bônus.
Por Natan Fernandes | GnewsUSA
Igor Severino foi dispensado do UFC após cometer uma infração inusitada em sua luta de estreia no evento, realizada neste sábado (23). O lutador, ao enfrentar outro brasileiro, André “Mascote”, cometeu a ação proibida, o que resultou em sua desclassificação e na derrota no combate.
De acordo com Iole, presidente do UFC, Dana White, enviou uma mensagem a Severino, informando-o sobre sua demissão.
“Se você se frustrar e quiser sair da luta, há muitas formas de fazê-lo, mas a pior coisa que você pode fazer é morder seu adversário. Agora, você é cortado e perde a maior oportunidade da sua vida. Sem mencionar que ele vai ter problemas sérios com a Comissão Atlética de Nevada”, escreveu Dana White.
Igor Severino construiu sua carreira no MMA no evento Jungle Fight, onde foi campeão na categoria peso-mosca. Sua entrada no Ultimate veio após uma vitória sobre Jonatha Silva no Contender Series, em setembro. O paraense estava invicto até então, com oito vitórias em sua carreira.
Por outro lado, André “Mascote” saiu vitorioso e com um bônus substancial, apesar da mordida recebida. Além de vencer a luta, o lutador receberá um prêmio de R$ 250 mil reais. Segundo seu empresário, Dana White decidiu recompensá-lo pelo incidente. Mascote também estava estreando na organização, alcançando sua oitava vitória na carreira.
VEJA IMAGEM DA MORDIDA

Leia mais:
Lutador do UFC perdoa adversário após mordida: ‘Não Merece Ser Demitido’
Presidente do Barcelona acusa o Real Madrid de manipulação arbitral
_________________________
Faça um comentário