
Prisões Ocorreram Durante Fiscalização de Rotina e Incluem Investigação de Bagagem com Passageiro Inexistente
Por Ana Raquel |GNEWSUSA
Na terça-feira, 14 de maio, a Polícia Federal prendeu três pessoas no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos (SP), durante ações de fiscalização de rotina. Além das prisões, as autoridades também investigam a inserção de malas em nome de um passageiro inexistente, que foram embarcadas em um avião.
Os policiais federais, utilizando o scanner corporal em casos de suspeita fundada de ocultação de substâncias ilícitas no corpo, prenderam dois homens e uma mulher, que embarcariam em um voo para a França. Os detidos, todos brasileiros, confessaram ter engolido cápsulas contendo cocaína após serem flagrados. Posteriormente, eles foram conduzidos a um hospital público para os devidos procedimentos médicos.
A operação destaca a eficácia das medidas de segurança e fiscalização no aeroporto, reforçando o compromisso da Polícia Federal em combater o tráfico de drogas e outras atividades ilícitas. As investigações continuam para identificar possíveis cúmplices e desmantelar eventuais redes criminosas envolvidas.
Montadoras Chinesas de carros elétricos expandem no Brasil e miram a América Latina
Inflação nos EUA: desafio inédito desde os anos 1970 afeta padrão de vida dos mais pobres
EUA iniciam entrega de ajuda humanitária em Gaza via Píer temporário
Faça um comentário