Clínica de Estética em São Paulo investigada após morte em procedimento de Peeling de Fenol

 Proprietária da Studio Natalia Becker é procurada pela polícia; procedimento de alto risco teria sido realizado sem autorização adequada.
Por Schirley Passos|GNEWSUSA

A Studio Natalia Becker, localizada no bairro Campo Belo, zona sul de São Paulo, está no centro de uma investigação policial após a morte de um paciente. Henrique Chagas, empresário de 27 anos, faleceu após passar por um procedimento estético conhecido como peeling de fenol.

Segundo relatos, Henrique começou a se sentir mal após o procedimento e, apesar dos esforços da equipe da clínica e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), não foi possível salvá-lo.

O delegado Eduardo Luís Ferreira, do 27º DP de São Paulo, afirmou que a proprietária da clínica, Natalia Fabiana De Freitas , deixou o local após o incidente e está sendo procurada pela polícia.

Henrique Chagas faleceu após se submeter a um procedimento de peeling de fenol. Foto: Reprodução.

A investigação aponta que Natalia não tinha autorização para realizar o procedimento, uma vez que não é médica. O delegado ressaltou que o peeling de fenol é considerado um procedimento de alto risco e deve ser realizado em ambiente hospitalar, com acompanhamento médico adequado.

Henrique Chagas, morador da cidade de Pirassununga (SP), pagou cerca de R$ 4.500 pelo procedimento, com o objetivo de atenuar marcas de acne em seu rosto. O caso está sendo tratado como homicídio culposo e a polícia segue em busca de Natalia Fabiana De Freitas Antonio, responsável pelo procedimento estético.

Leia também: 

Enel é multada em R$ 13 milhões por falhas no fornecimento de energia em São Paulo e pode ter concessão revogada

Botafogo e Flamengo se enfrentarão entre os Jogos da Libertadores

Gabigol viaja à Suíça para defender-se em caso de Doping na Corte Arbitral do Esporte

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*