
A noite de Natal, que deveria ser marcado por alegria e solidariedade, terminou em tristeza em Philadelphia (Pennsylvania). O mineiro Aelson Caldeira, de 38 anos, morreu com um tiro na nuca, após deixar a casa da namorada.
A polícia possui poucos detalhes sobre o crime, mas a princípio trabalha com a hipótese de briga de trânsito. Os investigadores vão analisar algumas imagens de vídeo para tentar entender o que aconteceu.
A namorada, que ainda não conversou com os investigadores, disse que Aelson teria sido baleado a dois minutos da casa dele, na Hallerman Street.
Aelson morava nos Estados Unidos havia três anos e trabalhava na área de construção, sendo que no verão atuava com framingh e no inverno fazia de tudo. O mineiro deixa uma filha de quatro anos. Nas redes sociais, amigos expressaram o dor pela perda de Aelson, que “era um pai maravilhoso, filho, amigo e amado por muitos”.
De acordo com o primo Rafael Carvalho, o corpo ainda está no instituto médico legal devido ao andamento das investigações.
A família de Aelson não tem meios financeiros para arcar com as despesas e um grupo de amigos e o primo iniciaram uma campanha para arrecadar a quantia de US $12 mil. Até a noite deste domingo, dia 27, foram doados pouco mais de US$ 5,800.
Quem quiser ajuda, pode acessar a campanha do GoFundMe clicando aqui
Faça um comentário