Modelo diz que MC Kevin saltou para fugir de flagra da esposa

A modelo e passista Anny Alves, da Acadêmicos do Tucuruvi, escola de samba paulista,  deu uma versão polêmica para a morte do funkeiro MC Kevin. De acordo com a artista, a tragédia começou com o que seria uma brincadeira de mau gosto, feita por amigos do canto.

Após um show no Rio, um grupo de amigos de MC Kevin  que estavam no mesmo hotel convidaram um grupo de mulheres e ficaram em um quarto. Em seguida, teriam chamado o artista e o trancaram no cômodo com as moças. Vale lembrar que MC Kevin se casou recentemente com a advogada Deolane Bezerra, que também estava no hotel.

Alguém teria batido na porta do quarto e Kevin, com receio de ser sua esposa, teria tentando fugir do quarto saltando de uma varanda para outra. Ele não teria conseguido seu intento, despencando do quinto andar – inicialmente o Corpo de Bombeiros divulgou que a queda foi do 11º andar.

Anny Alves deu essa versão no Instagram, no stories que foi apagado em seguida.

“Depois do show, os meninos chamaram um monte de mulher no quarto, o Kevin tava do lado e os moleques chamaram ele e trancaram lá. Foi uma brincadeira de mal gosto. Bateram na porta e ele achou que fosse a mulher dele. Se desesperou e foi tentar pular de uma varanda para outra, o vidro quebrou e os dois despencaram. Kevin não resistiu e acabou falecendo”, disse a passista.

A Polícia Civil do Rio, no entanto, apura uma outra versão, de que MC Kevin estava no quarto de um casal de amigos. Ele teria bebido e resolveu saltar do quinto andar até a piscina do hotel. A brincadeira se tornou tragédia, pois o funkeiro errou seu cálculo e bateu a cabeça na borda.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*