Nos Estados Unidos, influenciadora é detida por roubo após ser denunciada por seguidora

Marlena Velez, de apenas 22 anos, é acusada de furtar famosa loja de departamentos nos Estados Unidos; ela já possui outras passagens pela polícia.

Por Tatiane Martinelli | GNEWSUSA

 

Nesta semana, a influenciadora digital Marlena Velez, de apenas 22 anos, foi detida na Flórida, EUA. Ela é acusada de furtar produtos da renomada loja de departamentos Target.

A acusação aponta que Marlena teria levado 16 itens avaliados em cerca de 500 dólares, o que corresponde a aproximadamente 3 mil reais, segundo a cotação atual. De acordo com o jornal local Fort Myers News-Press, a tiktoker usava códigos de barra falsificados para diminuir o preço dos produtos durante suas compras no serviço de autoatendimento da loja. Sua prisão ocorreu após uma seguidora reconhecê-la em um post, denunciando-a às autoridades.

As investigações pautadas nas redes sociais levaram as autoridades até Marlena, e após confirmação da posse dos itens roubados, ela foi detida no último dia 21. O policial Riley Carter, que trabalhou no caso, destacou que influenciadores não estão acima da lei e devem arcar com suas ações.

Após a repercussão da prisão na mídia, Marlena desativou seu perfil no Instagram e limitou os comentários em seus vídeos no TikTok. Até o momento, ela não se pronunciou sobre o incidente.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Velez se envolve com a lei. Aos 17 anos, ela foi detida por roubar o carro de uma amiga e, no ano passado, cumpriu seis meses de liberdade condicional após um furto em uma unidade do Walmart, outra famosa rede de supermercados americana.

 

  • Leia mais:

https://gnewsusa.com/2024/11/hemorio-celebra-80-anos-com-campanha-unidos-pelo-sangue-e-homenagens-aos-doadores/

https://gnewsusa.com/2024/11/jimmy-butler-lidera-heat-em-vitoria-emocionante-contra-mavericks-na-prorrogacao/

https://gnewsusa.com/2024/11/advogado-de-daniel-silveira-denuncia-perseguicao-e-tortura-e-promete-levar-caso-a-oea-contra-alexandre-de-moraes/

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*