Mãe busca respostas para o desaparecimento da filha e do genro que tentavam ir aos EUA pelo México

No dia 12 de março, às 16h37, horário do Brasil, Sabrina Santos recebia uma mensagem do genro, Daniel Sann Mourão Almeida, dizendo que ele e a namorada, a Raiane Samira dos Santos iriam atravessar o México em direção aos Estados Unidos. Foi a última vez que ela teve notícias dos dois. E quatro meses e meio depois, segue desesperada, em busca de respostas.

Dona Sabrina, que mora em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, participou ao vivo do programa Lado a Lado com a Verdade, apresentado pelo repórter investigativo Thathyanno Desa, e contou os detalhes da viagem que a filha e o genro fizeram.

“Ela saiu daqui no dia 10 de fevereiro, ela e o Daniel. Viajaram para o México. Ficaram lá um mês esperando a travessia. Aí quando foi no dia 12 de março, ele me mandou uma mensagem que eles estavam indo, que não era para se preocupar, que eles iam desligar o telefone e quando eles fossem entrar em contato comigo, já estariam nos Estados Unidos. Mandei uma mensagem desejando uma boa viagem e a mensagem nem chegou, porque na hora que eu ouvi o áudio dele, já estava desligado o telefone. E não tive mais contato com eles”, conta.

Durante o mês entre a saída do Brasil e a travessia no México, Raiane entra em contato com a mãe diariamente. “Ela sempre ligava para mim por ligação de vídeo. A gente conversava. Ela mostrava o lugar que ela estava, as vezes mostrava onde estavam comendo. E fizeram umas três tentativas e não dava certo. E ela sempre avisava. No dia 12, eles avisaram e não entraram mais em contato comigo. Dessa vez eu até falei para o meu marido, que tinha dado certo, porque eles não tinham entrado em contato”.

Eles iriam até a região de Boston. “Eles iam ficar na região de Boston. Eu não lembro em que cidade iam ficar. Os conhecidos que eles tem são os irmãos do Daniel, que moram nos Estados Unidos”, revela. Ela também contou que uma advogada de imigração, de Boston, se sensibilizou com o caso e está ajudando sem cobrar nada.

O momento é de angústia. “Quero fazer um apelo. Vai que de repente estão em algum abrigo. Que entre em contato e acabe com essa angústia. Está muito doido. A mãe dele não consegue nem olhar a foto dele direito. Eu estou firme porque Deus está me sustentando. Mas já passei muitas noite chorando”, conta Sabrina, que revelou que torce para que os dois estejam presos, pois desta forma, estariam vivos e em segurança.

Ajude a encontrá-los

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a localizar os dois, pode entrar em contato com a produção, através do WhatsApp 617-970-8850.

Raiane Samira dos Santos tem 23 anos (nasceu no dia 14/02/1998) e possui tatuagens no corpo como uma coroa e borboleta, no braço direito; e o nome da mãe Sabrina, no braço esquerdo. Além disso, ela e Daniel Sann Mourão Almeida, de 31 anos (de 15/09/1989), possuem tatuagens no peito, com o dia que eles se conheceram, em algarismos romanos.

Além das tatuagens, Raiane também possui outros detalhes, como o uso de óculos de grau.

Se tiver informações, ajude. Sua identidade será mantida em sigilo.

 

(Clique nas fotos para ampliar)

 

 

Assista a entrevista

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*