
Surgem nesta semana mais detalhes sobre o estranho caso do desaparecimento da jovem youtuber Gabrielle Petito, que desapareceu sem deixar rastros durante uma viagem de carro pelo país, que fazia com o noivo, Brian Laundrie.
De acordo com informações, as autoridades foram chamadas para apaziguar uma discussão do casal algumas semanas antes do desaparecimento de Gabrielle. Uma testemunha chamou a polícia no dia 12 de agosto perceber uma discussão calorosa, mas não foram feitas detenções.
O alerta para o desaparecimento de ‘Gabby’ foi dado no dia 11 de setembro, alguns dias depois de os pais deixarem de conseguir contactá-la e de esta ter deixado de publicar nas redes sociais. Entretanto, Brian Laundrie já tinha voltado para casa sem a namorada e sem dar explicações.
Laundrie, que vivia com a jovem de 22 anos na Flórida, se recusa a cooperar com as autoridades, incluindo onde e porque deixou a noiva, tendo a família de Petito já feito vários apelos para que ajude. A última mensagem enviada do telefone de Gabrielle para os pais foi a avisar que o Parque Nacional de Yosemite, na Califórnia, não tinha rede.
Faça um comentário