
Karen Cristina Cabral, natural de Quirinópolis, Goiás, atualmente morando na Bélgica, 43 anos, está usando as redes sociais para divulgar o desaparecimento do filho, Geraldo Furquim Vieira Neto, 21 anos, que está desaparecido há 11 dias nos Estados Unidos.
ENTENDA O CASO
Geraldo trabalhava como barbeiro na cidade e que, por motivos desconhecidos, teve um desentendimento com um outro funcionário da empresa que, também, dividia moradia com ele. Após a discussão, gerada no dia 9 de setembro, a família não teve mais contato com Geraldo, que desapareceu na data citada. Karen ainda relatou que seu filho foi visto pela última vez em Manassas Park, Virgínia.
DEPOIMENTO
Segundo Karen, Geraldo mandou fotos com as malas dele no corredor do apartamento, relatando que iria dormir na casa de uma amiga. Karen ainda contou que o amigo dele disse que o havia expulsado da casa após ele fazer uma viagem, retornar e encontrar o espaço bagunçado.
Karen contou que Geraldo fez uma nova entrevista em outra barberaria, chegando a ser contratado antes de desaparecer. “A Cíntia, o acompanhou em uma entrevista no mesmo local que ela trabalha, e ele passou. Porém, Geraldo ficou de voltar à antiga barbearia para pegar os seus materiais. Daí em diante, ele nunca mais foi visto. Está sem acesso as redes sociais e ao celular”, afirma.
Com a ajuda de uma amiga, Karen está solicitando um visto emergencial para viajar e acompanhar de perto as buscas pelo seu filho.
MAIS SOBRE A VIDA DE GERALDO FURKIM
Geraldo mora nos Estados Unidos desde fevereiro do presente ano e tem dupla nacionalidade. O jovem voltou ao país em busca de uma nova vida e de novas oportunidades de emprego.
Faça um comentário