Homem é encontrado morto em casa após dias e filho pede respostas

O brasileiro Assis Meireles recebeu uma notícia que ninguém gostaria de receber. O homem, que mora há anos na região de Nova York, foi chamado pela irmã a ir até Boston, já que o pai deles havia morrido. A situação, porém, era ainda pior do que se esperava. Ao chegar lá, ele descobriu que o corpo do pai havia sido encontrado dentro do quarto, após dias.

Ele revelou o caso ao programa Lado a Lado com a Verdade, apresentado por Thathyanno Desa. E agora busca entender o que aconteceu com o pai, Geraldo, que também era conhecido como Geraldão. “É tudo muito triste. Estava trancado, ele estava lá dentro”, contou Assis.

“Eu estava no serviço. Peguei o telefone e vi que a minha irmã me ligou um monte de vezes. Tinha uma monte de mensagens dos meus primos. Na hora que eu falei com a minha irmã ela contou, que a polícia estava lá e eu tinha que vir sem falta. Quando eu cheguei, ele [o corpo do pai] não estava mais. A casa ficou do jeito que a polícia deixou”, revela.

Além da tristeza por ter perdido o pai, Assis passou por outro constrangimento. O dono da casa em que o pai morava, não queria deixar ele entrar no local. Chegou a apresentar o passaporte e os documentos, e nem assim teve autorização. Foi necessário, então, chamar a polícia duas vezes até que finalmente conseguisse ter acesso ao local.

Entrei acompanhado por um policial. Ele na frente e eu atrás. Estava tudo sujo de sangue. Foi triste a cena. Eu não consegui ter reação de nada”.

Além disso, o proprietário da casa não queria entregar as chaves da van de Geraldo, alegando que ele estava devendo pelo aluguel. “Não tive nem cabeça. O dono da casa e o filho falaram que o meu pai estava devendo 3 mil dólares de aluguel. Só falava isso sem parar. Falou para a minha irmã que ele teria que pagar. Até a polícia falou que era para entregar a chave da van. E a chave da van não abria a porta, só dava a ignição. Como estava de cabeça quente, eu fui embora. Voltei lá no outro dia com outros dois primos”.

O retorno ao local, porém, apresentou outro mistério. O cofre que estava no quarto do pai, havia sido arrombado. Quando comecei a mexer nas coisas dele. Aí eu vi que o cofre dele havia sido arrombado. Foi tudo retirado dentro do cofre. Quebraram o cofre e ele estava vazio. Usaram força para isso. Tudo muito esquisito”, revela Assis.

Neste primeiro momento, a intenção do filho é mandar o corpo do pai para que possa ser sepultado no país natal. “Eu quero mandar o corpo do meu pai para o Brasil. Ele está lá apodrecendo lá dentro. Queria entender essa história. A polícia tirou ele de lá. Você sabe que o pai vai morrer um dia. Mas assim, jogado como um animal? Ele é ser humano. Não é um animal, é o meu pai”, desabafou.

Já foi acionado um detetive de Revere, para que possa investigar o caso. E se você tiver alguma informação que possa ajudar no desdobramento desse caso, entre em contato com a redação do GN USA WEBTV, pelo número 617-970-8850. Tudo será mantido no anonimato.

Confira a entrevista completa

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*