
Lucy Nelson, de 40 anos, foi presa após tentar colocar explosivos em uma concessionária da Tesla.
Por Tatiane Martinelli | GNEWSUSA
Uma mulher de 40 anos foi presa após tentar colocar artefatos explosivos em uma concessionária da Tesla, localizada em Loveland, no estado do Colorado, EUA. O caso faz parte de uma investigação que começou em janeiro, depois que a loja foi alvo de múltiplos ataques com “bombas de fogo”.
Investigação e prisão
De acordo com o Departamento de Polícia de Loveland, a suspeita, identificada como Lucy Nelson, retornou à concessionária na noite de segunda-feira (26), portando novos explosivos e materiais para vandalismo. No entanto, antes que pudesse causar mais danos, os detetives a prenderam em flagrante.
Nelson foi acusada de posse de artefatos explosivos e permanece sob custódia, com uma fiança estabelecida em 100 mil dólares (aproximadamente R$ 570 mil).
Possíveis acusações federais
As autoridades locais estão conduzindo a investigação em parceria com a Divisão de Campo de Denver do Gabinete de Álcool, Tabaco, Armas de Fogo e Explosivos (ATF). Segundo a polícia, novas acusações federais podem ser apresentadas contra a suspeita à medida que a investigação avança.
O caso segue em andamento, e as autoridades ainda não divulgaram informações sobre as motivações de Nelson ou possíveis conexões com outros incidentes na região.
LEIA TAMBÉM:
Faça um comentário