Sargento Fahur cobra juiz que solta bandidos presos pela polícia

No Brasil, é um costume. A polícia trabalha, prende… e a Justiça solta. O deputado federal Sargento Fahur trouxe mais um caso, em que a Polícia Militar fez um trabalho de excelência, mas que um juiz colocou por água abaixo.

Fahur contou que na última sexta-feira, a equipe do subtenente J Silva, do 11º Batalhão de Polícia de Campo Mourão, no Paraná, prendeu três traficantes. Pegaram um na frente de casa, e outros dois tentaram fugir, mas foram alcançados. Com eles, encontraram quase dois quilos de cocaína, dois quilos de crack, haxixe, ecstasy e balanças de precisão.

“Você, comerciante que já foi assaltado, pode ter certeza que te assaltaram para ganhar dinheiro e comprar droga. E quando a polícia tira de circulação um traficante, é uma paz para a sociedade”, disse Fahur.

O problema, é que os criminosos não ficaram mais que um dia detidos. “Subtenente J Silva e sua equipe, vocês fizeram a parte de vocês. Mas infelizmente, um juiz soltou os presos no outro dia. No sábado. Nem a audiência de custódia teve. Ele não esperou para ver o que os presos iam falar. Não cobrou fiança também. Saíram fora. Só lembrando que neste crime, nem caberia fiança, de tão grave que é. Crime hediondo”, contou o deputado.

A droga, estava avaliada em R$ 190 mil. “Prejuízo para o tráfico, mas os traficantes se escafederam. É o mesmo juiz, que tempos atrás soltou ladrões, assaltantes que roubaram uma loja de departamentos. Soltou tudo no mesmo dia. Estuda, estuda, só para achar brechas na lei para soltar bandidos. Mas não desanime, PM. Pra cima. Um dia a gente muda esse país.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*