
Sem-teto burlou segurança e entrou no hotel da delegação em Columbia, na Carolina do Sul. Ninguém se feriu e nada foi furtado, mas caso levanta alerta sobre segurança na Copa do Mundo de Clubes.
Por Schirley Passos|GNEWSUSA
Na noite da última sexta-feira (20/6), um incidente inusitado mobilizou a segurança da delegação do Fluminense em Columbia, Carolina do Sul. Um sem-teto conseguiu ultrapassar a barreira de vigilância do Hotel Marriott, onde a equipe está concentrada para a competição, e acabou entrando no quarto de um jogador do Tricolor, dormindo tranquilamente na cama.
O atleta só percebeu a presença do intruso ao retornar e constatar que a porta permanecia trancada, mesmo com seu cartão de acesso. A comissão técnica foi imediatamente acionada, e a equipe de segurança do estabelecimento entrou no quarto para encontrá-lo ainda dormindo.
Nenhum objeto foi furtado, não houve danos ao quarto, e ninguém sofreu ferimentos. Em seguida, o homem foi retirado e a segurança reforçada. O episódio foi registrado oficialmente pela polícia local antes da partida contra o Ulsan Hyundai, realizada no sábado (21 de junho), vencida pelo Fluminense.
A delegação solicitou medidas adicionais para evitar reincidências. Procurado, o clube não comentou o ocorrido, mas segundo apuração do ge, os protocolos de segurança da FIFA ainda são considerados eficazes. A entidade máxima do futebol optou por não se manifestar sobre o incidente.
Leia também:
Brasil endurece regras para venda de Ozempic, Wegovy e Saxenda após aumento no uso abusivo
Salários de operários americanos sobem com queda da imigração ilegal, informa governo Trump
Lenda do UFC, Jon Jones anuncia aposentadoria e deixa legado histórico no MMA
Faça um comentário