
Clinton David Brink, de 43 anos, e Cristen Amanda Brink, de 41, foram encontrados mortos numa trilha para caminhadas nos Estados Unidos. As filhas, de 7 e 9 anos, escaparam do ataque.
Por Tatiane Martinelli | GNEWSUSA
Um professor de 28 anos foi preso, nesta quarta-feira (30), acusado de assassinar um casal durante uma caminhada no Devil’s Den State Park, no estado do Arkansas (EUA). As vítimas, Clinton David Brink, de 43 anos, e Cristen Amanda Brink, de 41, estavam acompanhadas das duas filhas pequenas, que presenciaram o ataque, mas não se feriram.
Segundo comunicado da Polícia Estadual do Arkansas, Andrew James McGann foi capturado por volta das 16h57 em uma empresa na cidade de Springdale, a cerca de 50 km do local do crime, ocorrido no último sábado (26). Ele foi formalmente acusado por dois homicídios qualificados.
As autoridades ainda não divulgaram detalhes sobre a motivação do crime nem as circunstâncias da morte do casal. Sabe-se que McGann havia sido contratado recentemente como professor nas Escolas Públicas de Springdale, mas ainda não havia iniciado suas atividades com alunos ou familiares.
De acordo com informações, a família Brink havia se mudado há pouco tempo para a cidade de Prairie Grove, e Clinton começaria um novo trabalho como entregador de leite na vizinha Fayetteville. A casa da família havia acabado de receber ligação de água.
As filhas do casal, de 7 e 9 anos, estão sob cuidados de parentes. Em nota à imprensa, a família das vítimas pediu privacidade e declarou que Clinton e Cristen “morreram como heróis, protegendo suas filhas”.
A governadora do Arkansas, Sarah Huckabee Sanders, também se pronunciou: “Nenhuma palavra repara o sofrimento dessa família, mas a prisão do suspeito representa um passo em direção à justiça. Crimes violentos não serão tolerados no nosso estado”.
🌐 LEIA TAMBÉM:
Faça um comentário