Carla Zambelli cala a boca de deputado petista

Não bastasse ter sido ofendida e agredida na véspera do segundo turno da eleição, a deputada federal Carla Zambelli também tem lidado com ataques dentro do Congresso. O petista Henrique Fontana, ao invés de aproveitar seu tempo de fala para contribuir com algo útil para o Brasil, preferiu falar bobagens, dizendo que ela tinha cometido um crime. O que não esperava, é que Carla “jantasse” ele, falando verdades que apenas mostraram o despreparo do esquerdista.

“Em primeiro lugar, meu nome não é osso para estar na boca de cachorro. Não foi no dia da eleição, foi um dia antes, mais de 24 horas, e eu tenho porte federal. E muito me espanta um legislador não conhecer as leis do Brasil. Código de Processo Penal, artigos 301 e 302: qualquer pessoa do povo, ao ver uma pessoa em flagrante delito, pode perseguir essa pessoa e pode dar voz de prisão. Não como deputada federal, mas qualquer pessoa do povo. E digo para quem estiver me ouvindo em casa, se vocês estiverem de porte de uma arma, ou estiverem em segurança para perseguir uma pessoa em flagrante delito, vocês podem tanto perseguir essa pessoa quanto dar voz de prisão a ela. Vocês, pessoas do povo, podem inclusive dar voz de prisão a deputados federais se eles estiverem em flagrante delito. Mas o processo está correndo, já dei o meu testemunho na PGR e não tenho medo nenhum da Justiça. porque tenho ceretza absoluta que eu estava fazendo a coisa certa”, destacou a deputada, quebrando o argumento do petista.

“O interessante, é que se eu fosse uma mulher de esquerda e aquele troglodita fosse um homem bolsonarista que tivesse me cuspido, me xingado, me empurrado e me dado uma cotovelada, e eu tivesse caído no chão, e eu fosse de esquerda e ele de direita, esse homem provavelmente hoje estaria na prisão e eu seria uma heroína. Mas como eu sou uma mulher de direita, o homem pode cuspir na minha cara, pode me xingar, pode empurrar o meu filho que pediu por favor para parar de me xingar e nada acontece com a pessoa”, completou sobre o assunto.

A deputada também falou sobre as manifestações que ocorrem em todo o país. “Faz 29 dias que as pessoas estão nas ruas protestando por suas liberdades. E sabe qual é o maior pedido? É SOS forças armadas. Mas o que é SOS? O primeiro sinal de SOS veio de um navio e significa ‘Save Our Souls’. Salve as nossas almas. Quando se pede SOS forças armadas, eles pedem salvem as nossas almas. Como o presidente diz, de nada adianta termos a nossa vida e termos as nossas almas, se não contarmos com a nossa liberdade. Por isso temos essas pessoas nas ruas pedindo que salvem as almas deles”.

“Estou sem 27 dias que estou sem minhas redes sociais, e ontem o jornal O Globo publicou que só no ultimo ano, só no meu Facebook, dentro do Parlamento, eu sou responsável por 20% das interações do Facebook entre os políticos, e 16% do Instagram. Por dois anos seguidos fui a deputada mais influente do Congresso. É por isso que eu sei que o Xandão tirou as minhas redes sociais. Mas fique tranquilo, Xandão. Por que podem ter tirado a minha voz, mas as pessoas vão continuar publicando vídeos como esse que vão rodar o mundo. Podem calar uma pessoa. Podem calar a mim. Mas não vão calar o povo brasileiro”.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*