Governador do Rio de Janeiro, Witzel, pede desculpas a Mourão por conversa gravada em telefonema

Na última terça-feira, o governador Wilson Witzel pediu desculpas ao vice-presidente Hamilton Mourão após divulgar no seu perfil em uma rede social um vídeo onde eles conversam por telefone. Witzel disse que a ligação — em que pede apoio a Mourão no envio de água potável às áreas atingidas pelas chuvas no Norte e Noroeste do Rio — era pública, por ser um “assunto de trabalho”, e que jamais teve a intenção de divulgar qualquer conteúdo de caráter privado. O governador também afirmou que já havia pedido desculpas por meio de uma mensagem no WhatsApp.

— A minha intenção de divulgar a ligação foi mostrar o quanto o vice-presidente estava nos ajudando. Eu nunca divulguei uma ligação privada ou vazei informações. Não existe isso na minha história. Naquele momento, eu achei que as pessoas fossem se sentir mais confortáveis sabendo que há uma união entre o governador do Rio, o presidente e o vice-presidente do Brasil. Se ele ficou entristecido, sou humilde e peço desculpas. Tenho respeito por eles — disse.

Witzel também afirmou que Mourão já havia acenado positivamente para a ajuda solicitada por ele e que, por isso, o vídeo da ligação não traria nenhuma surpresa.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*