Ex-atleta que agrediu entregador é acusada de bater na própria mãe

A Polícia Civil do Rio de Janeiro, no Brasil, indiciou na quarta-feira a ex-atleta de vôlei Sandra Mathias Correia de Sá pelos crimes de maus-tratos e lesão corporal contra a própria mãe.

Recorde-se que Sandra também é investigada por agredir dois entregadores no domingo de Páscoa, uma história que choca pelas agressividade das imagens.

De acordo com informações, a vítima, de 77 anos, terá sido agredida por Sandra Mathias com socos e pontapés. Além disso, a agressora chegou a usar um lençol para amarrar a própria mãe. Segundo as investigações, as agressões foram uma tentativa de internar a vítima à força numa clínica psiquiátrica.

A denúncia contra Sandra foi feita pelo irmão da agressora, que pediu a adoção de medidas de proteção e relatou à polícia que a mãe também era mantida em cativeiro pela própria filha.

Com base nos depoimentos, Sandra Mathias Correia de Sá está indiciada pelos crimes de lesão corporal e maus-tratos. Contra a ex-atleta constam ainda registros de furto de energia elétrica, injúria, ameaça e uma agressão ao próprio pai.

 

QUEM É SANDRA MATHIAS?

 

Sandra Mathias Correia de Sá, a mulher flagrada agredindo entregadores no meio da rua em São Conrado, é ex-atleta profissional de vôlei de praia e dona de uma escolinha do esporte na Praia do Leblon.

Ela já tem outras passagens na polícia:

  • em 2007, foi acusada de lesão corporal;
  • em 2012, por injúria e ameaça;
  • em 2021, por furto de energia na Praia do Leblon, onde tem a escola de vôlei;
  • Sandra responde a um inquérito na Polícia Federal por fraude em licitação.

CARREIRA NO ESPORTE 

Sandra tem 53 anos e iniciou sua carreira no esporte em 1982, praticando vôlei de quadra no Flamengo, nos times mirim e juvenil.

Em 1993, Sandra foi para o vôlei de praia. Segundo sua biografia, ela “conquistou inúmeras vitórias”. Em 2001, Sandra se uniu com Elaine Bezerra, com quem conseguiu bons resultados no circuito nacional de vôlei de praia até 2009. Elaine também virou sócia na escola de vôlei de praia no Leblon.

Sandra também trabalhou como nutricionista em clínicas no Rio de Janeiro e diz ter sido supervisora de produção do Comitê Olímpico do Brasil (COB), entre outubro e novembro de 2022.

__________________________________

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*