Com treino leve no estádio do Arsenal, Ancelotti define time com mudanças na defesa para amistoso deste sábado, que deve receber 60 mil torcedores
Por Schirley Passos|GNEWSUSA
A seleção brasileira finalizou nesta sexta-feira, em Londres, os trabalhos para o amistoso contra Senegal, marcado para este sábado (15), às 13h (de Brasília), no estádio do Arsenal.
O treino, realizado no próprio palco da partida, teve carga reduzida para evitar desgaste dos atletas e contou com a presença de familiares e convidados dos jogadores.
Ao longo da semana, o técnico Carlo Ancelotti definiu a base da equipe que vai a campo. A principal novidade é Éder Militão, deslocado para a lateral-direita com o objetivo de reforçar o setor defensivo.
A provável escalação tem: Ederson; Éder Militão, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Alex Sandro; Casemiro, Bruno Guimarães; Estêvão, Matheus Cunha, Vini Jr. e Rodrygo.
A formação é semelhante à utilizada na goleada por 5 a 0 sobre a Coreia do Sul no mês passado. As mudanças ficam por conta das entradas de Ederson no gol, Marquinhos na zaga, com Militão sendo deslocado para a lateral e Alex Sandro na esquerda.
A expectativa é de casa cheia no estádio do Arsenal, com cerca de 60 mil torcedores. Após o duelo com Senegal, a Seleção volta a campo na próxima terça-feira, quando encara a Tunísia, em Lille, na França.
Leia também:
Mexicano é processado por votar ilegalmente nas eleições do Kansas
Rubio endurece discurso e defende ação militar dos EUA no Caribe contra narcotráfico

Faça um comentário