Anderson Silva domina Tyron Woodley e vence por nocaute técnico no segundo round em Miami

Brasileiro acelera o ritmo após início estudado, aplica knockdown e garante a vitória no boxe internacional; Keno Marley também estreia com triunfo no card preliminar
Por Schirley Passos|GNEWSUSA

Anderson Silva voltou a brilhar no boxe e venceu Tyron Woodley por nocaute técnico no segundo round, na noite da última sexta-feira (19), em Miami, nos Estados Unidos.

Com superioridade técnica e controle da luta, o brasileiro não deu chances ao ex-campeão dos meio-médios do UFC e decidiu o combate em pouco mais de um minuto do segundo assalto.

Após um primeiro round de estudo, com poucas ações efetivas, Anderson aumentou o ritmo no início do segundo round. O Spider conectou uma sequência de golpes que levou Woodley ao knockdown.

O americano até se levantou durante a contagem, mas ainda demonstrava dificuldade para se manter em condições de luta, o que levou o árbitro a interromper o combate aos 1min33s, decretando o nocaute técnico.

“Olha esses caras, eles me incentivam, me fazem trabalhar duro todos os dias. Continuo fazendo o que eu amo. Sorte é para quem treina duro, e eu sou sortudo”, disse Anderson Silva após a vitória. O brasileiro também reforçou o desejo de enfrentar Chris Weidman, adversário inicialmente previsto para o evento, mas que acabou fora do card por lesão.

Com o resultado, Anderson Silva amplia sua trajetória vitoriosa no boxe profissional, consolidando mais uma atuação dominante diante de um adversário de peso no cenário das lutas.

Keno Marley estreia com vitória no boxe profissional

No card preliminar, o brasileiro Keno Marley estreou no boxe profissional com vitória sobre Diarra Davis Jr. Keno começou de forma avassaladora, aplicando um knockdown logo no primeiro minuto de luta.

Mesmo com a recuperação do adversário, o brasileiro manteve o controle total do combate, atuando com tranquilidade e precisão ao longo dos quatro rounds.

A luta foi decidida pelos juízes, que deram vitória unânime a Keno Marley, com placar triplo de 40-35, marcando uma estreia convincente do atleta no boxe profissional.

Leia também:

Brasil inicia estudo inédito para mapear genética de pacientes que sofreram AVC

Escândalo do INSS envolve aliados centrais do governo Lula

Caso Epstein: democratas divulgam novas imagens e intensificam pressão por liberação de documentos

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*