Família busca ex-jogador da NFL desaparecido há seis meses nos Estados Unidos

Foto: Reprodução.
Sam Beal, ex-defensive back do New York Giants, não dá notícias desde julho de 2025, e irmã faz apelo público por informações
Por Schirley Passos|GNEWSUSA

O ex-jogador da NFL Sam Beal, de 29 anos, está desaparecido há seis meses, segundo relato feito pela família nas redes sociais. A informação foi divulgada na última terça-feira (13), por Essence Zhane, irmã do defensive back que teve passagem pelo New York Giants, e que afirma não ter notícias do irmão desde 13 de julho do ano passado.

De acordo com a familiar, pessoas próximas tentaram contato diversas vezes, sem sucesso, desde o último dia em que Samuel foi visto. Diante da falta de respostas, a família decidiu fazer um apelo público para tentar localizar o ex-atleta, que está fora da NFL há quatro temporadas.

“Fizemos tudo o que podíamos para juntar as peças do quebra-cabeça e, neste momento, precisamos desesperadamente de apoio de todos os lados. Não estou aqui para responder a um monte de “porquês” e “comos”, só preciso que isso chegue ao caminho certo para termos algum tipo de resposta ou desfecho”, escreveu Zhane.

Segundo o Sistema Nacional de Desaparecidos dos Estados Unidos, Sam Beal foi visto pela última vez pela namorada, após deixá-la na casa de um familiar. Ele havia pegado o carro dela emprestado para ir ao trabalho, mas seguiu em direção a Virginia Beach. Em contato telefônico, chegou a informar onde estava e disse que retornaria para casa, o que não aconteceu.

O veículo utilizado por Beal foi localizado posteriormente com os sapatos e as meias do jogador no banco do passageiro, além de um pouco de areia. A carteira de motorista e o cartão bancário que ele portava não foram encontrados. O caso de desaparecimento foi oficialmente registrado apenas três meses depois, em outubro.

Natural de Grand Rapids, no Michigan, Sam Beal jogou futebol americano universitário pela Western Michigan antes de chegar à NFL. Selecionado pelo New York Giants no Draft Suplementar de 2018, atuou pela equipe em 2019 e 2021, somando nove partidas antes de ser dispensado. Desde então, não voltou a atuar profissionalmente.

Na publicação, a irmã mencionou as polícias de Virginia Beach e de Kentwood como responsáveis pelo acompanhamento do caso e reforçou o pedido de ajuda para qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro do ex-jogador.

Leia também:

Arbeloa estreia no Real Madrid e corta quatro jogadores de peso contra o Albacete

Lula recorre a Putin em meio à crise na Venezuela após intervenção militar dos EUA

Fifa define Nova Jersey como base da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2026

Foto: Reprodução.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*