CONDENADO: ERO Boston prende brasileiro traficante de drogas

BOSTON — Operações de Execução e Remoção (ERO) Boston prenderam um traficante de drogas brasileiro condenado em Abington no dia 8 de junho.

Estou muito orgulhoso do trabalho corajoso de nossos oficiais do ERO Boston, que conseguiram prender e remover este perigoso traficante de drogas estrangeiro condenado de nossas ruas”, disse Todd Lyons, diretor do escritório de campo do ERO Boston. “Não toleraremos a presença de traficantes de drogas que tentam fugir da justiça em seu próprio país se escondendo em nossas comunidades

A Interpol é a organização internacional de polícia criminal que apoia as autoridades policiais em todo o mundo para compartilhar e acessar dados sobre crimes e criminosos.

Um Aviso Vermelho da Interpol serve como um aviso de procurado internacional e fornece informações sobre a identificação de fugitivos acusados ​​ou condenados por crimes graves que fugiram do processo ou do cumprimento de sua sentença.

Os não-cidadãos colocados em processo de remoção recebem seu devido processo legal de juízes federais de imigração nos tribunais de imigração, que são administrados pelo Escritório Executivo de Revisão de Imigração (EOIR) do Departamento de Justiça.

A EOIR é uma agência dentro do Departamento de Justiça dos EUA e é separada do Departamento de Segurança Interna e do Departamento de Imigração e Alfândega dos EUA (ICE). Os juízes de imigração nesses tribunais tomam decisões com base nos méritos de cada caso individual, determinando se um não cidadão está sujeito a uma ordem final de remoção ou se é elegível para certas formas de isenção de remoção. Uma vez que um não cidadão esteja sujeito a uma ordem final de remoção emitida por um juiz de imigração ou outro meio legal, os oficiais do ICE podem realizar a remoção.

Os oficiais do ERO tomam decisões de execução caso a caso de maneira profissional e responsável, informados por sua experiência como agentes da lei e de uma maneira que melhor proteja contra as maiores ameaças à pátria e à integridade das leis de imigração dos EUA.

No ano fiscal de 2022 , o ERO prendeu 46.396 não cidadãos com antecedentes criminais. Este grupo teve 198.498 acusações e condenações associadas, incluindo 21.531 ofensas de agressão; 8.164 ofensas sexuais e de agressão sexual; 5.554 crimes com armas; 1.501 crimes relacionados a homicídios; e 1.114 crimes de sequestro.

Como uma das três diretorias operacionais do US Immigration and Customs Enforcement (ICE), o ERO é a principal autoridade policial federal encarregada da fiscalização da imigração doméstica. A missão do ERO é proteger a pátria por meio da prisão e remoção daqueles que minam a segurança das comunidades dos EUA e a integridade das leis de imigração dos EUA, e suas principais áreas de foco são operações internas de fiscalização, gerenciamento das populações detidas e não detidas da agência, e repatriação de não cidadãos que receberam ordens finais de remoção.

A força de trabalho da ERO consiste em mais de 7.700 funcionários de apoio à aplicação da lei e não policiais em 25 escritórios de campo domésticos e 208 locais em todo o país, 30 postagens no exterior e várias atribuições de viagens temporárias ao longo da fronteira.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*