Bolsonaro é internado novamente por erisipela e transfere tratamento para São Paulo

O ex-presidente Jair Bolsonaro volta a ser internado devido à persistência dos sintomas da erisipela, optando por mudar seu plano de tratamento e transferir-se para São Paulo.

Por Gilvania Alves|GNEWSUSA 

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a ser internado no Hospital Santa Júlia, em Manaus (AM), para tratar de erisipela, conforme anunciado em seu perfil nas redes sociais. Após ter sido liberado no último sábado (4 de maio) com a mesma condição, Bolsonaro optou por retomar o tratamento devido à persistência dos sintomas. Apesar das recomendações médicas e de sua esposa, Michelle Bolsonaro, sobre a importância do repouso, o ex-presidente manteve sua agenda pública na capital do Amazonas, onde lançou a pré-candidatura do deputado federal Capitão Alberto Neto (PL-AM) à prefeitura de Manaus e participou de um evento do PL, no qual Michelle foi homenageada como cidadã do Amazonas.

Diante da persistência dos sintomas, Bolsonaro alterou seu plano de tratamento e será transferido para São Paulo às 18hs desta segunda-feita (06), para dar continuidade ao tratamento de erisipela. Inicialmente prevista para Brasília, a transferência ocorrerá para o Hospital Villa Nova Star, na capital paulista. A mudança foi confirmada por seu assessor Fábio Wajngarten. Bolsonaro permanece internado em Manaus desde domingo (5 de maio), quando iniciou o tratamento da erisipela. A decisão de transferi-lo para São Paulo foi tomada após avaliação médica.

Postagem de Eduardo Bolsonaro.

A erisipela é uma doença infecciosa causada por bactérias que entram no corpo por meio de lesões superficiais na pele, resultando em feridas vermelhas, inchaços e coceira intensa. Se não tratada adequadamente, a erisipela pode levar a complicações graves, como necrose de células cutâneas ou infecções generalizadas.

Leia mais 

Elon Musk defende ex-presidente: “Quer você concorde com Bolsonaro ou não, o povo brasileiro tem o direito de ouvir sua voz”

Polícia Federal prende homem com 1kg de cocaína no Aeroporto do Galeão

Brasileiros nos EUA sofrem golpe do Instituto Brasil U.S.A Internacional: prejuízo ultrapassa R$ 640 mil

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*