
Com 28 gols em 38 partidas, Pedro destaca a importância dos objetivos coletivos e se prepara para os desafios na Copa do Brasil e Libertadores, enquanto o Flamengo assume a liderança do Campeonato Brasileiro.
Por Schirley Passos|GNEWSUSA
“É gratificante ver esses números e saber que o trabalho está dando resultado. No entanto, só valerá a pena se conseguirmos conquistar o troféu no final do ano. Estou feliz com o desempenho até agora e espero continuar assim até o fim da temporada, aumentando meus números e ajudando o Flamengo a conquistar títulos”, disse Pedro na segunda-feira (29).
O desempenho de Pedro foi crucial para o Flamengo assumir a liderança do Campeonato Brasileiro, após a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-GO no domingo (28).
Os 28 gols em 2024 estão próximos de seu recorde pessoal de maior artilharia, alcançado em 2023 com 35 gols em 61 partidas. Quando questionado sobre suas metas para a temporada, Pedro respondeu:
“Minha meta é focar no próximo jogo. Não me preocupo muito com números. Acompanho as estatísticas e sei que, individualmente, são números bons, mas tudo isso é resultado do trabalho coletivo do Flamengo. Meu foco está no próximo jogo e nas vitórias. Estou feliz com o momento, mas sempre buscando evolução. Não podemos ficar satisfeitos ou relaxados. Cada jogo é um novo desafio.”
O Flamengo agora volta suas atenções para a Copa do Brasil, com a abertura das oitavas de final marcada para quarta-feira (31), contra o Palmeiras, no Maracanã.
Além disso, em agosto, o time de Tite enfrentará o Bolívar, da Bolívia, nas oitavas de final da Copa Libertadores.
“Vai ser um duelo difícil. Cada partida contra o Palmeiras é uma decisão. Sabemos da qualidade do adversário e aguardamos o que o professor vai preparar nos próximos dois dias para garantir a vitória em casa”, concluiu Pedro.
Leia tambem:
Oposição declara vitória e convoca protestos por toda a Venezuela
Empresário preso em flagrante após atropelar e matar motociclista em São Paulo
População de imigrantes indocumentados sobe para aproximadamente 11 Milhões nos EUA
Faça um comentário