
Após 28 minutos em campo, atacante sai com dor na coxa direita, apenas duas partidas após retornar de grave lesão no joelho.
Por Schirley Passos|GNEWSUSA
Na noite da ultima segunda-feira (4), Neymar deixou o campo sentindo uma lesão na parte posterior da coxa direita durante a vitória do Al-Hilal por 3 a 0 sobre o Esteghlal, em partida válida pela Champions League da Ásia. O brasileiro, que entrou no segundo tempo, atuou por apenas 28 minutos.
Desenvolvimento do jogo
Neymar começou a partida no banco de reservas, mas entrou em campo aos 12 minutos da etapa final, substituindo Al-Hamdan, e foi recebido com aplausos calorosos pela torcida na Kingdom Arena. Infelizmente, sua participação foi curta. Aos 40 minutos do segundo tempo, após tentar dominar um passe de Marcos Leonardo, ele saiu pela linha de fundo sentindo dores. A equipe médica foi chamada para atendê-lo fora do gramado, e o jogador foi substituído por Al-Qahtani.
Esta foi apenas a segunda partida de Neymar desde seu retorno após uma grave lesão no joelho que o manteve fora dos campos por um ano. O jogador havia voltado a jogar em 21 de outubro.
Desempenho em campo
Durante os 28 minutos em que esteve em campo, Neymar atuou logo atrás do trio de ataque, movimentando-se bastante e explorando os espaços entre a defesa e o meio de campo adversário. No entanto, ele enfrentou a marcação firme dos jogadores do Esteghlal. Logo em seu segundo lance, teve um desentendimento com o iraniano Niknafs, após ser desarmado e levar um toque no pé esquerdo.
Neymar também mostrou seu talento, ao dar um chapéu em Kooshki, surpreendendo o adversário após receber um passe rasteiro. O camisa 10 estava ativo e participativo, mas a lesão novamente o afastou dos gramados, deixando os torcedores preocupados com sua condição física.
Leia também:
Motociclista de 22 anos morre em acidente com caminhão em Camboriú
Tragédia em São Gonçalo: Jovem de 22 anos é encontrada morta dentro de geladeira
Faça um comentário