Trump nomeia os atores Sylvester Stallone, Jon Voight e Mel Gibson para cargos em Hollywood

Sylvester Stallone, Mel Gibson e Jon Voight (Créditos: Getty Images)

Atores icônicos terão a responsabilidade de restaurar a indústria cinematográfica nos EUA, trazendo de volta negócios para Los Angeles.

Por Gilvania Alves|GNEWSUSA 

O novo governo de Donald Trump anunciou, na última quinta-feira (16), a nomeação dos renomados atores Sylvester Stallone, Jon Voight e Mel Gibson como embaixadores especiais para Hollywood. A escolha reflete a confiança de Trump na capacidade desses artistas em ajudar a reverter a perda de negócios da indústria cinematográfica norte-americana para o exterior nos últimos anos.

Trump usou suas redes sociais para expressar a importância dessa missão, destacando que a atuação dos três será crucial para revitalizar o setor em Los Angeles. “Eles servirão como Enviados Especiais para mim com o propósito de trazer Hollywood, que perdeu muito negócios nos últimos quatro anos para Países Estrangeiros, DE VOLTA – MAIOR, MELHOR E MAIS FORTE DO QUE NUNCA!” afirmou Trump.

O ex-presidente revelou ainda que esses três ícones da cultura pop serão seus “olhos e ouvidos” para os assuntos relacionados à indústria do cinema. “Essas três pessoas muito talentosas serão meus olhos e ouvidos, e farei o que eles sugerirem”, disse. Trump completou com entusiasmo a visão de um futuro próspero para Hollywood: “Será novamente, como os próprios Estados Unidos da América, a Era de Ouro de Hollywood!”.

Esses nomes refletem a estratégia de Trump de fortalecer a indústria e garantir que o país recupere a posição de liderança global no setor. O novo governo também conta com outros nomes de peso, como o empresário Elon Musk, que ocupará o Departamento de Eficiência Governamental (DOGE), e o apresentador de TV Pete Hegseth, que assumirá o Ministério da Defesa dos Estados Unidos.

Leia mais 

Nova York anuncia abertura de novo abrigo para migrantes com 2.200 leitos

Comitê americano repudia decisão do STF brasileiro que impede viagem de Bolsonaro aos EUA

Imigrantes brasileiros procurados por homicídio são presos em Massachusetts e Nova Jersey pela ERO

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*