
Adolescente desapareceu ao voltar do trabalho; testemunhas relataram que ela foi seguida por um carro com quatro homens.
Por Ana Raquel |GNEWSUSA
O corpo da jovem Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (5) em uma área de mata na cidade de Cajamar, na Grande São Paulo. A adolescente estava desaparecida desde o dia 26 de fevereiro, quando voltava do trabalho. Segundo a Polícia Civil, o corpo apresentava muitos sinais de agressão e estava em estado de decomposição.
Desaparecimento e últimos momentos antes do crime
Vitória trabalhava em um shopping e, no dia do desaparecimento, pegou um ônibus para retornar para casa. De acordo com testemunhas, a jovem desceu do coletivo no bairro Ponunduva, onde morava, por volta da noite.
Pouco antes de desaparecer, ela teria percebido que um veículo com quatro homens a seguia. Moradores da região informaram que o carro suspeito circulou pelo bairro no mesmo horário em que Vitória chegou ao local.
A jovem não chegou em casa e, preocupados, seus familiares começaram a procurá-la. No dia seguinte, registraram um boletim de ocorrência pelo desaparecimento, e as buscas foram iniciadas.
Corpo encontrado em área de mata
Após sete dias de buscas, o corpo de Vitória foi localizado em uma região de mata fechada no município de Cajamar. Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a adolescente apresentava múltiplos sinais de agressão, o que levanta a suspeita de que ela tenha sido vítima de um crime violento.
A perícia foi acionada para o local e, de acordo com os investigadores, o estado de decomposição do corpo indica que ela foi morta há vários dias. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) ainda será finalizado para apontar a causa da morte e se houve violência sexual.
Investigação e buscas pelos suspeitos
A Polícia Civil trabalha para identificar e prender os responsáveis pelo crime. As autoridades devem analisar câmeras de segurança do bairro para tentar identificar o veículo suspeito e os quatro homens que estavam nele.
Além disso, moradores da região serão ouvidos para auxiliar na investigação. A polícia pede que qualquer pessoa com informações sobre o caso denuncie anonimamente pelo Disque-Denúncia (181).
A família de Vitória está arrasada com o crime brutal e pede justiça. Parentes e amigos organizam homenagens à jovem, que era descrita como uma menina alegre, trabalhadora e cheia de sonhos.
Leia mais
Semifinais do Paulistão 2025: confira datas e horários
Eua: Ice prende 9 estrangeiros criminosos em Houston acusados ou condenados por crimes sexuais
Faça um comentário