Autópsia confirma que três irmãs encontradas mortas em Washington morreram por asfixia; pai é o principal suspeito

Screenshot
As irmãs – de cinco, oito e nove anos – foram encontradas mortas perto da viatura do pai, que continua fugido. O alerta foi dado pela mãe, após o homem não entregar as meninas e não atender o celular.
Por Tatiane Martinelli | GNEWSUSA

 

As três irmãs de cinco, oito e nove anos encontradas mortas na última semana no condado de Chelan, no estado de Washington (EUA), morreram por asfixia, segundo revelou uma autópsia preliminar. As crianças estavam desaparecidas desde 30 de maio.

De acordo com documentos judiciais, as meninas foram localizadas em uma área remota, com sacos plásticos sobre a cabeça e amarradas com abraçadeiras plásticas. O principal suspeito do crime é o próprio pai, Travis Decker, de 32 anos, que está foragido.

Em coletiva de imprensa, o xerife Mike Morrison afirmou que as crianças são a “motivação” das buscas intensas por Decker. Ex-militar com conhecimento em técnicas de sobrevivência, ele é procurado por homicídio e sequestro. As autoridades oferecem uma recompensa de US$ 20 mil (aproximadamente R$ 100 mil) por informações que levem à sua localização.

O desaparecimento das meninas foi comunicado pela mãe, após Decker não devolvê-las ao fim de uma visita e ignorar suas tentativas de contato. Três dias depois, os corpos foram encontrados próximos ao carro do suspeito, em uma área de acampamento na região de Rock Island.

Segundo registros judiciais, o casal foi casado por sete anos e firmou um acordo parental em setembro do ano passado. O documento previa que Decker buscasse tratamento para questões de saúde mental e iniciasse terapia após episódios de raiva e violência doméstica. Ele, no entanto, nunca cumpriu as exigências do acordo.

 

LEIA TAMBÉM: 

https://gnewsusa.com/2025/06/protestos-pro-imigrantes-sao-realizados-em-los-angeles-e-governo-mobiliza-guarda-nacional/

https://gnewsusa.com/2025/06/no-brasil-vacinas-podem-vencer-nos-estoques-se-populacao-nao-aderir-a-imunizacao-alerta-nova-presidente-do-conass/

https://gnewsusa.com/2025/06/brasil-operacao-integrada-apreende-mais-de-650-kg-de-maconha-e-duas-embarcacoes-no-lago-de-itaipu-no-parana/

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*