
Imóveis de R$ 1,5 Milhão e Carro Blindado Apreendidos; Chefes de Facções e Foragidos da Justiça entre os Detidos
Por Ana Raquel |GNEWSUSA
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco), coordenada pela Polícia Civil, realizou na manhã desta quinta-feira (16) uma megaoperação intitulada “Peloponeso I e II”, visando o combate ao crime organizado e ao tráfico de drogas nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo. A operação resultou na prisão de pelo menos 66 indivíduos, incluindo chefes de facções criminosas e foragidos da justiça.
As prisões ocorreram em várias cidades, como Juiz de Fora (MG), Além Paraíba (MG), Volta Grande (MG), Contagem (MG), Itaperuna (RJ), Carmo (RJ) e Sapucaia (RJ). Além disso, mandados de prisão foram cumpridos em unidades prisionais no Rio de Janeiro e no Espírito Santo. Entre os presos está um foragido das justiças de Mato Grosso e Tocantins, bem como um suposto chefe de facção criminosa do Rio de Janeiro que operava em Minas Gerais.

Durante a operação no Rio de Janeiro, foram sequestrados judicialmente imóveis avaliados em R$ 1,5 milhão e um carro blindado. A justiça também bloqueou os valores de 23 investigados, que incluem membros do crime organizado. A ação contou com a participação de mais de 400 policiais das forças Federal, Militar, Civil e Penal, demonstrando a magnitude e coordenação necessária para desarticular essas organizações criminosas.
Leia mais
Falece Silvio Luiz, lenda do jornalismo esportivo brasileiro, aos 89 anos
Eua impõem sanções rigorosas à Nicarágua por repressão e facilitação de contrabando de migrantes
Casal é preso por golpe em doações para vítimas de enchentes no RS
Faça um comentário