
Com 55,7% dos votos, o economista Javier Mile torna-se o novo presidente da Argentina
GNEWSUSA
Com a vitória de Javier Milei para a presidência da Argentina, o deputado federal Coronel Assis considerou que o resultado das eleições foi uma resposta do povo argentino contra a destruição econômica do país, depois de um governo de esquerda.
“Vitória para a Argentina! Javier Milei representa a voz da mudança e do resgate dos valores fundamentais. Não será uma missão fácil, que seu governo leve a nação ao crescimento e estabilidade e que esta vitória seja o início de um novo capítulo de prosperidade e liberdade para o povo argentino”, destaca o parlamentar.
Com 55,7% dos votos válidos contra 44,3% de Sérgio Massa , o deputado e economista Javier Milei consolidou uma das disputas mais acirradas na Argentina, que vem sofrendo diversos problemas econômicos.
“Essa vitória enterra o projeto do Lula de se tornar o grande líder da esquerda na América do Sul, pois Milei será um fundamental contraponto ante a ideologia socialista que ataca os valores de uma nação liberal e que visa o real crescimento de seu povo”, avalia Coronel Assis.
Em seu primeiro discurso como presidente eleito, Milei declarou que “todos serão bem-vindos para a construção da Nova Argentina”. Javier apontou também que tomará medidas drásticas para retomar o crescimento do país.
Faça um comentário