
A dor da perda, se contrasta com a luta para que haja um funeral. O brasileiro Jackson Melo morreu no último dia 4 de junho, em Medford (Massachusets), após sofrer um infarto. E como o corpo não pode voltar à terra natal dele, a família pede ajuda para que ele possa ser sepultado nos Estados Unidos.
Para isso, foi criada uma campanha no GoFundMe para ajudar no funeral de Jackson. Até o momento, foram arrecadados mais de US$ 5 mil, enquanto a meta é chegar aos US$ 10 mil.
A organizadora da campanha, Cleide Costa, explicou a situação em um texto.
“Olá meu nome é Cleide , venho a pedido da família do Jackson Melo (tia Adnalva Melo) criar essa página para ajudá-los.
Jackson Melo faleceu na quarta-feira dia 4 de junho (suspeita de infarto). Ele tinha acabado de entrar em seu carro para ir embora do trabalho (saindo do trabalho para casa) quando não conseguiu nem chegar a dar partida no carro. E assim foi encontrado morto por um amigo, que percebeu que ele não chegava em casa e nem atendia as ligações.
Então o amigo foi no trabalho dele e avistaram o carro do Jackson com ele dentro já sem vida.
O corpo de Jacson Melo não vai poder ser enviado ao Brasil E a pedido dos pais dele pediram que ele fosse enterrado aqui nos Estados Unidos.
Venho em nome da família na comunidade brasileira que nos ajudem piedosamente à ajudar para que seja feito um funeral para o Jackson Melo.
Ele estava morando aqui nos EUA a 1 ano com sua filha de 17 anos era morador de Medford – Massachussets”.
Quem quiser ajudar a campanha, pode acessar o link do GoFundMe https://gf.me/u/x7632c
Faça um comentário