
Brian Brandt, de 52 anos, é a vítima do incêndio que mobilizou autoridades e bombeiros na última semana.
Por Camila Fernandes | GNEWSUSA
As autoridades locais de Cambridge identificaram a vítima do trágico incêndio ocorrido na última terça-feira(2) como Brian Brandt, de 52 anos. O corpo de Brandt foi encontrado pelos bombeiros durante a resposta ao incêndio, conforme declarado pela comissária de polícia de Cambridge, Christine A. Elow, pelo chefe dos bombeiros de Cambridge, Thomas F. Cahill, pelo bombeiro estadual Jon M. Davine e pela promotora distrital do condado de Middlesex, Marian T. Ryan na sexta-feira.
O Corpo de Bombeiros de Cambridge foi acionado para 15 Chester St. na manhã de terça-feira(2), onde se depararam com um incêndio intenso, de acordo com as autoridades. Utilizando uma escada aérea, os bombeiros resgataram com sucesso um ocupante do terceiro andar, conforme detalhado no comunicado oficial.
Outros moradores conseguiram escapar em segurança após serem alertados pelos alarmes de fumaça sobre o perigo iminente. Um bombeiro foi transportado para um hospital local pelo Pro EMS devido a ferimentos que não colocavam a vida em risco, conforme relatado no comunicado.
Cerca de 15 ocupantes do prédio de apartamentos na Chester Street foram desalojados devido ao incêndio. O incidente, que disparou três alarmes, foi controlado por volta das 5h15, conforme detalhado no comunicado oficial.
Os bombeiros conseguiram conter as chamas principalmente em um apartamento no segundo andar, na frente esquerda do edifício. Ao realizar um ataque agressivo no interior, eles localizaram Brian Brandt, único ocupante do apartamento, já falecido.
A causa exata do incêndio permanece sob investigação conjunta do Corpo de Bombeiros de Cambridge, Departamento de Polícia de Cambridge e Polícia Estadual de Massachusetts, designada para os escritórios do Corpo de Bombeiros do Estado e do Procurador Distrital de Middlesex.
Leia Também:
________________
Faça um comentário