Caso Anderson Pereira: GN USA WEBTV auxilia TV Record em investigação

O caso Anderson Pereira, contado há meses no GN USA WEBTV, ganhou repercussão nacional no Brasil. O programa Balanço Geral, da TV Record, fez uma reportagem contando o assunto, desde o desaparecimento de Anderson, a relação com a ex-namorada, Flávia, e o desaparecimento do novo marido dela, o libanês Zakhia Charabaty.

E para poder contar a história, a produção do programa entrevistou o repórter investigativo Thathyanno Desa, do GN USA WEBTV, que ajudou a entender a situação. Tanto que a reportagem explicou que mais do que apenas informar do desaparecimento, Thathyanno foi atrás do caso, ajudando a esclarecer a situação até agora.

Thathyanno contou que sobre a sócia de Anderson, Marli, de quem ele pegou US$ 23.047, em momento algum ela se preocupou com o dinheiro. “Ela mostrou preocupação por ele, por ter carinho, ser sócia, trabalhar junto. Mas depois deu essa reviravolta”, contou o repórter investigativo.

A reportagem também contou que o filho de Flávia foi visitá-la, mas ela queria que ele ficasse definitivamente nos Estados Unidos, o que gerou uma briga com Zakhia, já que ele era contra o rapaz ficar ilegalmente no Brasil, e que o filho dela, chamado Gabriel, seria agressivo. Ele, então, teria buscado apoio em Anderson, que segundo informações, poderia estar na Bolívia.

Sobre o casamento de Flávia e Zakhia, segundo o irmão dele, ele teria se arrependido, vendo que era muito cedo. “Tudo parece que era um golpe. Segundo informações, ela convenceu o Zakhia de casar, senão seria deportada. Ele era cidadão americano”, contou Thathyanno.

A produção do Balanço Geral tentou falar com Flávia, mas quando ela soube do que se tratava, não respondeu mais. A reportagem também buscou a irmã de Anderson, que contou que a família estaria sendo ameaçada.

Enquanto isso, tanto Anderson quanto Zakhia seguem desaparecidos.

Entenda o caso:

Caso Anderson Pereira: novas pistas indicam que brasileiro não estaria desaparecido, e sim, foragido da polícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*