Ação da Polícia Militar culmina na apreensão de uma grande quantidade de cocaína, enquanto o suposto proprietário da carga continua foragido
Por Carla Pereira/GNEWSUSA
Em uma ação de grande escala, a Polícia Militar realizou a apreensão de oito mil pacotes de cocaína em Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo. A operação ocorreu na última quinta-feira (14/3), executada pelo 5º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep).
A operação foi desencadeada após a equipe de investigação se deslocar até um imóvel localizado no bairro Branca Flor, na cidade. A proprietária do imóvel foi quem recebeu os agentes, afirmando desconhecer a presença de drogas em sua casa. Ela confessou, no entanto, que seu filho havia deixado um saco em seu quarto, cujo conteúdo ela desconhecia.
A perícia confirmou que o pó branco encontrado no local era, de fato, cocaína. O suposto proprietário da carga de drogas não estava presente durante a operação. Os pacotes de cocaína foram apreendidos e o suspeito, agora considerado foragido, foi indiciado por tráfico de drogas.
Veja tbm
Tragédia em Odessa: Ataque Russo deixa 20 mortos e mais de 70 feridos
Illinois corta programas de seguro saúde para imigrantes indocumentados devido a aumentos de custo
Faça um comentário