
A polícia de Boston prendeu um homem, suspeito de uma tentativa de estupro na manhã da segunda-feira (28).
Segundo a vítima, ela estava caminhando no Public Garden, por volta das 6h da manhã, quando foi abordada por um homem que colocou a mão em sua boca enquanto fazia ameaças sexualmente explícitas e tentava remover uma peça de sua roupa.
A vítima conseguiu se libertar e fugir para um local seguro. O suspeito é descrito como um homem negro na casa dos vinte ou trinta anos, com estatura esguia a média e dreadlocks pretos curtos.
A prisão ocorreu pouco mais de 24h após o ataque. Por volta das 9h45 da manhã de terça-feira (29), oficiais designados para o Distrito A-1 (Centro) e detetives designados para a Unidade de Agressão Sexual prenderam no local o suspeito, Luan Maxwell, de 30 anos, de Boston.
Durante a patrulha, os policiais receberam informações sobre a localização do suspeito e depois o observaram caminhando na Boylston Street em direção à Washington Street. Ao ver os policiais, o homem fugiu para a Beech Street e pela Kneeland Street, onde foi detido pelo Capitão do Distrito A-1 (Downtown) e detetives da Unidade de Ataque Sexual, na Avenida Harrison.
Maxwell deve ser processado no Tribunal Municipal de Boston por agressão com intenção de estupro.
Faça um comentário