Presidente do Fluminense aguarda liberação do Chelsea para negociar com Thiago Silva

Foto/Reprodução: Imagem da internet
Mario Bittencourt mantém diálogos frequentes com o zagueiro e demonstra otimismo quanto a um possível retorno ao clube.

Por Natan Fernandes | GnewsUSA

O futuro de Thiago Silva no Chelsea ainda é incerto, mas o Fluminense mantém o interesse em contar com o zagueiro para a CONMEBOL Libertadores. Em entrevista durante o sorteio da fase de grupos da competição, o diretor de planejamento esportivo do clube, Fred, reiterou o desejo pela volta do jogador, destacando as frequentes conversas mantidas com o presidente Mario Bittencourt.

Agora, foi a vez de Bittencourt comentar sobre esses diálogos, revelando o interesse em trazer Thiago Silva de volta para casa. “Sou muito amigo do Thiago, converso com ele sobre vários assuntos e não só sobre a vinda ao Fluminense”, afirmou Bittencourt, “Neste momento não temos nada, mas temos um enorme desejo para que ele volte para casa. Pelo que a gente tem ouvido, o contrato dele com o Chelsea se encerra no meio do ano e ele não renovaria”.

O presidente do Fluminense expressou confiança de que, uma vez liberado pelo Chelsea, o retorno de Thiago Silva ao clube será possível. “Creio que, no Brasil, a vontade dele seja de jogar no Fluminense. Assim que ele estiver liberado no Chelsea, voltamos à carga. E ele vai nos ajudar nesse ano tão importante”, concluiu.

Aos 39 anos, Thiago Silva pode estar de partida da Inglaterra, conforme relatos. Com a iminente reformulação no Chelsea, cerca de 15 jogadores devem deixar o clube ao final da temporada, incluindo Thiago Silva, cujo contrato não será renovado.

 

 

 

Leia mais:

Milagre médico no peru: Mulher sobrevive após engolir prego em carne moída

Desperdício de alimentos atinge números alarmantes em todo o mundo, enquanto milhões sofrem com a fome

Incêndios no México: Urgência de ação global contra a crise ambiental e humanitária

 

 

___________________________

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*