Todos os clubes da LFU são favoráveis à pausa da competição até o dia 31 de maio.
Por Schirley Passos|GNEWSUSA
A Liga Forte União emitiu um comunicado na noite da segunda-feira (13/5), afirmando que todos os clubes da Série A que integram o grupo são favoráveis à paralisação do Campeonato Brasileiro. A pausa, proposta até o dia 31 de maio, tem como motivação as chuvas no Rio Grande do Sul, que deixaram os clubes do estado sem condições de entrar em campo na competição.
“Na segunda-feira, todos os clubes da Liga Forte União na Série A se posicionaram diante do ofício enviado pela Confederação Brasileira de Futebol. De forma unânime e em bloco, todos são a favor da imediata paralisação do Campeonato Brasileiro até o dia 31 de maio de 2024. A paralisação é necessária como uma medida humanitária, consensual e de justiça na competição”, diz a nota.
Os clubes que assinam o comunicado são Athletico-PR, Atlético-GO, Botafogo, Criciúma, Cruzeiro, Cuiabá, Fluminense, Fortaleza, Internacional, Juventude e Vasco.
Até o momento, CBF mantém silêncio sobre paralisação do Brasileirão diante da pressão dos clubes.
Nesta segunda-feira, todos os clubes da Liga Forte União se posicionaram perante o ofício enviado pela Confederação Brasileira de Futebol. De forma unânime e em bloco, todos são a favor da paralisação imediata do Campeonato Brasileiro até a data de 31 de maio de 2024. A… pic.twitter.com/depZRDJbbY
— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) May 13, 2024
Leia também:
Tragédia em Canoas: Mãe confirma falecimento da bebê Agnes após barco virar durante enxurrada
Brasileira condenada por tráfico na Tailândia recebe perdão real e tem pena reduzida
Deputada Amália Barros morre após quatro procedimentos cirúrgicos em 11 dias

Faça um comentário