
Homem de 26 anos foi detido após atacar seis pessoas em incidentes separados; vítimas incluem quatro garotas e um casal jovem
Por Ana Raquel |GNEWSUSA
No último sábado 25 de maio, um homem de 26 anos, identificado como Jared Ravizza, foi preso após uma série de esfaqueamentos em Massachusetts, que deixaram seis pessoas feridas. As primeiras vítimas, quatro meninas com idades entre 9 e 17 anos, foram atacadas em um cinema na cidade de Braintree. Cerca de uma hora depois, uma mulher de 21 anos e um homem de 29 anos foram esfaqueados em um McDonald’s em Plymouth.
As meninas, que sofreram ferimentos leves, foram levadas a hospitais de Boston. As outras duas vítimas também não correm risco de vida, segundo a polícia. A polícia de Braintree acredita que os ataques no cinema e no McDonald’s estão relacionados.
Jared Ravizza, que já tinha sido preso no mês passado por agressão e vandalismo em Martha’s Vineyard, foi detido 15 minutos após fugir da cena do crime no McDonald’s. Ele enfrenta várias acusações de agressão e deve comparecer ao tribunal na terça-feira 28 de maio.
Os ataques ocorreram por volta das 18h no cinema AMC em Braintree, onde Ravizza esfaqueou as quatro jovens sem provocação aparente. O suspeito fugiu em um carro preto, que mais tarde foi identificado e associado ao esfaqueamento no McDonald’s.
A investigação está em andamento e envolve tanto a Polícia Estadual de Massachusetts quanto as autoridades locais. Separadamente, a Polícia Estadual de Connecticut está investigando uma possível conexão com um caso de homicídio em Deep River, onde um suspeito foi preso em Massachusetts.
Até o momento, não há informações sobre a contratação de um advogado por Ravizza. A polícia continua buscando mais detalhes sobre os incidentes e suas possíveis conexões.
Leia mais
Americano preso em Turks e Caicos por posse involuntária de munição é condenado a prisão e multa
Velejadores resgatados de iate de luxo que naufragou na costa da Flórida
Brasileiro procurado por homicídio é preso na Itália após quase um ano foragido
Faça um comentário