
Ação coordenada pela FICCO/MG resulta na apreensão de uma pistola, um revólver e três carregadores
Por Ana Raquel |GNEWSUSA
Na manhã desta quarta-feira 5 de junho, a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Minas Gerais (FICCO/MG) cumpriu um mandado de busca e apreensão domiciliar em Uberaba/MG, visando combater o comércio e a posse ilegal de armas de fogo. Durante a operação, foram localizados e apreendidos uma pistola, um revólver e três carregadores.
As investigações, conduzidas pela FICCO/RJ, revelaram a existência de armas de fogo adquiridas clandestinamente em um endereço na cidade de Uberaba. Com base nessas informações, o Juízo da 4ª Vara Criminal Federal do Rio de Janeiro expediu o mandado de busca e apreensão, que foi executado pela FICCO/MG.
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado é uma força-tarefa coordenada pela Polícia Federal e composta por membros da Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Penal, com o objetivo de realizar uma atuação conjunta e integrada no enfrentamento ao crime organizado e violento. Esta operação reforça o compromisso das autoridades de segurança em combater práticas ilícitas e garantir a segurança da população.
Leia mais
Mulher morre ao tentar tirar selfie com trem no México
Prefeita de Cotija assassinada a tiros um dia após eleições no México
Clínica de Estética em São Paulo investigada após morte em procedimento de Peeling de Fenol
Faça um comentário