Motorista embriagada que provocou acidente fatal na estrada e matou dois brasileiros é liberada sob fiança de US$ 200 mil

Katrina Nguyen, que passou a noite em festas antes do acidente, terá que usar tornozeleira eletrônica, cumprir prisão domiciliar e está proibida de beber e dirigir caso pague a fiança.
Por Schirley Passos|GNEWSUSA

Um grave acidente na manhã de sábado, na Rota 495, próximo a Methuen, Massachusetts, resultou na morte de dois brasileiros e deixou outros dois feridos. A motorista envolvida, Katrina Nguyen, de 26 anos, participava de festas de Halloween e foi vista bebendo horas antes do ocorrido, conforme revelado em audiência na Corte Superior de Lawrence nesta segunda-feira.

De acordo com testemunhas, Katrina conduzia seu veículo em alta velocidade quando ultrapassou uma caminhonete branca, onde estavam quatro trabalhadores brasileiros a caminho de um trabalho na construção civil. Logo após a ultrapassagem, Katrina fez uma manobra brusca, colidindo lateralmente com a caminhonete, que então perdeu o controle, tombou e acabou colidindo com uma árvore no canteiro central da rodovia.

No acidente, Celso Diaz faleceu no local e Kenny Milanez não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no Lawrence General Hospital. Os outros ocupantes do veículo, Bruno Viana e Tiago Silverio Pereira, foram hospitalizados e sobreviveram.

Celso Diaz e kenny Milanez, vitimas fatais no acidente. Foto: Reprodução.

Durante a audiência, os promotores informaram que Katrina Nguyen passou a noite anterior em uma série de festas. Ela teria começado a noite em uma festa de Halloween na última sexta-feira (1), onde foi vista consumindo bebidas alcoólicas, seguido de um lounge em Lawrence, que deixou apenas no horário de fechamento. Em seguida, foi para outra festa de Halloween.

No momento em que Katrina se entregou na delegacia de Lawrence, no ultimo domingo (3)domingo, agentes relataram que ela exalava odor de álcool. Além disso, foi revelado que sua carteira de motorista estava suspensa na ocasião do acidente. O juiz fixou a fiança em US$ 200 mil e estabeleceu que, caso liberada, Katrina deverá cumprir algumas condições, como uso de tornozeleira eletrônica, confinamento domiciliar e proibição de consumir álcool e de dirigir.

A próxima audiência de Katrina Nguyen está marcada para o dia 28 de novembro, quando novas informações poderão ser apresentadas pela promotoria e defesa.

Leia também:

Motociclista de 22 anos morre em acidente com caminhão em Camboriú

Tragédia em São Gonçalo: Jovem de 22 anos é encontrada morta dentro de geladeira

Atacante do Flamengo, Bruno Henrique, é alvo de operação da PF por suspeita de manipulação de resultados

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*