Após derrota para o Flamengo, atacante reforça importância de aprender com os erros e foca em fazer história na final da Libertadores contra o Botafogo.
Por Schirley Passos|GNEWSUSA
Hulk, grande esperança da torcida do Atlético-MG, lamentou o vice-campeonato da Copa do Brasil, após a derrota por 1 a 0 para o Flamengo, na Arena MRV, no último domingo (10). Visivelmente abatido, o atacante destacou a importância de seguir em frente e manter o foco na final da Copa Libertadores, marcada para o dia 30 de novembro, contra o Botafogo.
O camisa 7 ressaltou que o revés no jogo de ida, quando o Galo perdeu por 3 a 1 no Maracanã, foi determinante para o resultado final. “O primeiro jogo pesou muito. Em uma decisão de dois jogos, precisamos ser mais inteligentes e evitar derrotas como essa. Fica a lição”, refletiu Hulk. Ele enfatizou que os jogadores deram tudo de si e que a torcida fez uma festa inesquecível, mas o resultado esperado não veio.
De olho nos próximos desafios, Hulk expressou seu desejo de ver o Atlético evoluir e alcançar melhores resultados no Campeonato Brasileiro, além de conquistar o tão sonhado título da Libertadores. “Temos sete jogos no Brasileirão pela frente e a grande final. É o nosso sonho, o nosso foco. Precisamos melhorar alguns comportamentos para estarmos preparados para essa conquista”, afirmou o capitão.
Derrota amarga na Arena MRV
O vice-campeonato também significou a perda da chance de levantar a primeira taça na nova casa do Atlético-MG, a Arena MRV. Hulk lamentou a oportunidade desperdiçada: “Na nossa casa, queremos comemorar e começar a escrever histórias vitoriosas. Infelizmente, não conseguimos fazer isso dessa vez. Trabalhamos muito para realizar os sonhos da nossa torcida e os nossos, que incluem deixar um legado de títulos.”
Apesar da derrota, Hulk reforçou que o time seguirá batalhando para marcar seu nome na história do clube e que ainda há muitos objetivos a alcançar. “Temos que manter o pé no chão e aproveitar melhor as oportunidades que vierem”, concluiu o atacante, mostrando determinação para os próximos compromissos.
Leia também:
Juiz rejeita ação do MP contra Bolsonaro e destaca falta de provas em caso de menores
Gabigol deixa o Flamengo e assina com o Cruzeiro após conquista da Copa do Brasil

Faça um comentário