
Após criança assustada dizer ter “monstro” debaixo da cama, babá no Kansas descobre homem escondido; após susto e altercação, suspeito já foi preso.
Por Tatiane Martinelli | GNEWSUSA
Nesta semana, uma família em Kansas, nos Estados Unidos, passou por um susto aterrorizante. Na noite de segunda-feira, 24, por volta das 22h30, uma das crianças da residência em Great Bend chamou a atenção da babá, assustada, ao afirmar que havia um “monstro” escondido sob sua cama. O que ninguém imaginava é que, de fato, havia um homem ali.
A babá, ao ouvir o desabafo da criança — algo comum entre os pequenos — tentou convencê-la de que não havia nada debaixo da cama. No entanto, ao verificar, ela se deparou com um homem, que estava escondido naquele espaço.
A situação rapidamente se transformou em uma briga, durante a qual uma das crianças acabou sendo empurrada. O homem, então, conseguiu fugir antes da chegada da polícia, de acordo com o comunicado do Gabinete do Xerife do Condado de Barton.
Após a chegada dos policiais e conversas com a babá, a identidade do suspeito foi revelada: Martin Villalobos Jr., um homem de 27 anos que já havia residido na casa, mas que tinha sido expulso devido a uma ordem de proteção contra abuso. As autoridades não divulgaram mais detalhes sobre seu relacionamento com as crianças ou os moradores.
Na manhã seguinte, enquanto patrulhavam a área, os policiais avistaram Villalobos e o prenderam após uma breve perseguição a pé. Ele enfrenta sérias acusações, incluindo sequestro agravado, roubo agravado, agressão agravada, ameaça à segurança de uma criança, obstrução da ação policial e violação de ordem de proteção. Atualmente, ele está detido com uma fiança fixada em US$ 500 mil.
LEIA TAMBÉM:
https://gnewsusa.com/2025/03/zambelli-solicita-investigacao-do-tcu-sobre-contrato-milionario-da-ebc/
Faça um comentário