A “Musa das Estradas”, como é conhecida a caminhoneira Aline Fuchter, postou na noite deste domingo, 23, uma foto do seu estado de saúde em suas redes socias e agradeceu a Deus por ainda estar viva. Ela sofreu um acidente gravíssimo no último dia 13 de janeiro na BR-174, em Mato Grosso, onde está internada. “Só tenho a agradecer. Quebrei o braço e a perna. O corpo, da cabeça aos pés, está arranhado, mas o mais importante é que minha vida está aqui. Deus cuidou de mim”, destacou em seu Instagram.
Ela segue internada no Hospital Regional de Cáceres, a 220 km de Cuiabá, onde se recupera dos ferimentos. Acompanhada da mãe, ela também pediu em vídeo que as pessoas orassem por sua recuperação, já que deve passar por mais uma cirurgia para corrigir o maxilar que sofreu lesões no impacto do acidente.
A caminhoneira conduzia um veículo carregado de soja, entre Porto Esperidão e Lacerda, quando colidiu. Ela ficou presa às ferragens e sofreu várias lesões pelo corpo (como pernas e braços).
Coluna para a comunidade brasileira
Aline faz sucesso na internet com a publicação da rotina nas estradas. Ela conta com 55 mil seguidores no Instagram e 1,45 milhão de inscritos no Youtube.
Ela também já teve uma coluna no antigo jornal Brazilian Globe, realizado pela mesma equipe responsável pela GN USA WEBTV.
Formada em administração de empresas, Aline aprendeu a dirigir no caminhão do pai, aos 16 anos, e na hora de escolher a profissão, optou pelo que considera uma grande paixão.
Faça um comentário