
O pai da jovem teria escutado “barulhos estranhos” vindo do quarto da filha e decidiu investigar. Ao abrir a porta se deparou com Parker Kramer nu deitado no chão.
Por Tatiane Martinelli | GNEWSUSA
Na manhã da última semana, um incidente perturbador ocorreu na casa de uma família em Florence, Kentucky, nos EUA. Um homem atirou após encontrar um jovem de 20 anos pelado no quarto da sua filha de 13 anos.
Segundo relatos, o pai da adolescente ouviu “barulhos estranhos” vindo do quarto da filha e decidiu verificar. Ao abrir a porta, deparou-se com Parker Kramer, nu, deitado no chão.
Em pânico, Parker saiu rapidamente, conseguiu fugir pela porta da frente, embora sem conseguir vestir-se completamente, enquanto o pai da menina pegou uma arma de um armário e disparou três vezes. Ainda não se sabe se os tiros foram intencionais ou não, conforme informações da emissora Lex18.
Após buscas com auxílio de um drone, a polícia localizou Parker na beira de uma estrada, sem calças. O jovem e a adolescente tinham se conhecido há algumas semanas, trocando contatos por mensagens de texto. Ele foi convidado a ir até a endereço dela, porém, a menor afirmou que Parker lhe disse ter apenas 15 anos. No interrogatório, Parker revelou que dirigiu cerca de 142 quilômetros de Louisville somente para encontrá-la.
Parker Kramer foi preso e indiciado por crimes de sodomia e estupro. Sua fiança foi fixada em US$ 250 mil (aproximadamente R$ 1,4 milhão).
LEIA TAMBÉM:
https://gnewsusa.com/2025/05/vasco-afasta-seguranca-apos-agressao-a-torcedor-em-brasilia/
Faça um comentário