
Paulinho e Piquerez participam de treino nos EUA; Abel Ferreira ajusta time com desfalques importantes para duelo decisivo na sexta-feira.
Por Schirley Passos|GNEWSUSA
O Palmeiras intensificou a preparação para o confronto contra o Chelsea, válido pelas quartas de final da Copa do Mundo de Clubes, com um treino em dois períodos nesta quarta-feira, no CT do Philadelphia Eagles. A bola rola na próxima sexta-feira (4), às 22h (horário de Brasília), no Lincoln Financial Field.
No início da manhã, a imprensa pôde acompanhar os primeiros 15 minutos da atividade, que contou com boas notícias para o técnico Abel Ferreira: os retornos de Piquerez e Paulinho. O lateral, recuperado de uma gripe, e o meia, que havia ficado na parte interna na terça-feira, participaram normalmente da movimentação com o grupo.
Após um circuito físico e trabalhos de ativação com bola, o elenco se reuniu no centro do campo para uma conversa com Abel Ferreira. A partir desse momento, o treinamento seguiu com portões fechados para a imprensa.
Elenco unido e foco total no Chelsea
O ambiente entre os jogadores segue positivo. O grupo tem demonstrado união, especialmente em torno de Paulinho, que voltou a treinar após desconforto e tem se preparado com foco total na partida decisiva.
Abel ainda terá mais uma sessão de treino antes da partida contra os ingleses. No entanto, ele já sabe que terá de lidar com desfalques importantes: Gustavo Gómez e Piquerez estão suspensos, e Murilo, ainda se recuperando de uma lesão na coxa esquerda, também está fora.
Provável escalação do Palmeiras
Com base nas ausências e movimentações nos treinos, o Verdão deve ir a campo com a seguinte formação:
Weverton; Giay, Bruno Fuchs, Micael e Vanderlan; Emiliano Martínez, Richard Ríos e Mauricio; Estêvão, Allan e Vitor Roque.
A próxima atividade do dia está marcada para as 17h (horário local), novamente no CT do Philadelphia Eagles, mas será fechada para a imprensa.
Leia também:
Caso Lucy Letby: Promotoria britânica avalia novas acusações após surgimento de novas evidências
Brasil: jovem de 18 anos é encontrada morta em obra e comerciante é indiciado por feminicídio
Faça um comentário