
Fogo teve origem em um problema elétrico na sauna da residência, que se espalhou por dois andares; Atacante estava com a Seleção Brasileira na Coreia do Sul
Por Schirley Passos|GNEWSUSA
A residência de Vinícius Jr., localizada na região de La Moraleja, em Alcobendas, Madri, foi atingida por um princípio de incêndio na manhã desta quinta-feira (9).
O fogo teve origem em um problema elétrico na sauna da casa e se alastrou rapidamente por dois andares. O Corpo de Bombeiros Comunitários de Madri foi acionado às 11h e conseguiu controlar as chamas, evitando maiores danos.
O incêndio começou no teto falso da sauna, o que resultou em danos significativos ao subsolo da propriedade, mas as chamas foram extintas sem deixar vítimas.
A fumaça se espalhou por dois andares da casa, mas, felizmente, ninguém se feriu ou se intoxicou durante o incidente. A polícia local já estava no local, o que ajudou a agilizar o trabalho de contenção.
Vinícius Jr., que se encontra com a Seleção Brasileira na Coreia do Sul para compromissos pela data Fifa, não estava em casa no momento do ocorrido. O atacante, que será titular no amistoso contra a Coreia do Sul nesta sexta-feira (10), às 8h (de Brasília), está bem, e o incidente não afetou seus planos para o jogo.
Às 12h, as autoridades evacuaram a área como medida de segurança, e a situação foi normalizada rapidamente.
Leia também:
Morre Miguel Ángel Russo, ex-técnico do Boca Juniors aos 69 anos
Moraes é relator do caso Tagliaferro – STF engessa defesa e ignora conflito de interesses
PF desarticula rede de tráfico internacional e lavagem de dinheiro no Pará
Faça um comentário