Brasil inicia treinos em Londres sob comando de Ancelotti para enfrentar Senegal

Foto: Reprodução.
Seleção se apresenta com 22 convocados e enfrentará Senegal e Tunísia nos últimos amistosos do ano antes da lista final para o Mundial
Por Schirley Passos|GNEWSUSA

A Seleção Brasileira iniciou nesta segunda-feira (10) sua concentração em Londres, na Inglaterra, para a disputa dos últimos amistosos de 2025, contra Senegal, no sábado (15), e Tunísia, na próxima terça-feira (18). Dos 26 convocados por Carlo Ancelotti, 22 atletas já se apresentaram ao longo da manhã.

O grupo será completado nesta terça-feira, com as chegadas de Fabrício Bruno (Cruzeiro), Alex Sandro e Danilo (Flamengo), além de Vitor Roque (Palmeiras).

Primeiro treino no CT do Arsenal

Mesmo com os desfalques, Carlo Ancelotti comandará na tarde desta segunda-feira o primeiro treino com bola da equipe, no centro de treinamentos do Arsenal, em Londres. A preparação se estenderá até sexta-feira, véspera da partida contra Senegal.

O goleiro Hugo Souza, do Corinthians, foi o único corte confirmado até o momento, por lesão. Em seu lugar, o técnico convocou John, do Nottingham Forest, no último sábado.

Clima de retomada

A Seleção tenta se recuperar da derrota por 3 a 2 para o Japão, sofrida no último amistoso, disputado em outubro.

Após os jogos contra Senegal e Tunísia, o Brasil voltará a campo apenas em março de 2026, para enfrentar França e Croácia, partidas que antecederão a convocação final para a Copa do Mundo, marcada para maio.

Lista de convocados por Carlo Ancelotti

Goleiros: Bento (Al-Nassr), Ederson (Fenerbahçe), John (Nottingham Forest)

Defensores: Alex Sandro (Flamengo), Danilo (Flamengo), Caio Henrique (Monaco), Militão (Real Madrid), Fabrício Bruno (Cruzeiro), Gabriel Magalhães (Arsenal), Luciano Juba (Bahia), Marquinhos (PSG), Paulo Henrique (Vasco), Wesley (Roma)

Meio-campistas: Andrey Santos (Chelsea), Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Manchester United), Fabinho (Al-Ittihad), Lucas Paquetá (West Ham)

Atacantes: Estevão (Chelsea), João Pedro (Chelsea), Luiz Henrique (Zenit), Matheus Cunha (Manchester United), Richarlison (Tottenham), Rodrygo (Real Madrid), Vini Jr (Real Madrid), Vitor Roque (Palmeiras)

Leia também:

Flamengo vence o Santos no Maracanã e segue na cola do líder Palmeiras

Trump chama obra da COP30 de ‘escândalo’ e acusa Brasil de devastar floresta para evento da ONU

Tornado no Paraná devasta cidade e deixa sistema de saúde em colapso no Sul do Brasil

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*